sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mandy - Capítulo 14

Postado por Vanessa Teixeira às 09:07
    Eu fiquei para olhando para ele e ele olhando para mim. Tipo, o que eu fazia agora? Nenhum garoto, fora meu pai claro, nunca tinha me dito que me amava, ou seja, eu não sabia o que as meninas de 15 anos falavam ou faziam quando o seu meio-irmão dizia que te amava, mas não no sentido familiar da palavra amor.
    -Olha, eu sei que é meio de surpresa, eu sei que somos meio-irmãos, mas nesses últimos dias, eu percebi que eu sentia algo mais por você.
    Continuei parada olhando para ele. Eu acho que, talvez, eu também amasse, mas também não sabia como dizer isso. E tinha tanta coisa pra pensar. Por exemplo , imagine se a Mônica descobre? E o meu pai? Infarta!
    Mas o fato era que eu também amava o Toni, e eu não podia mais tentar me enganar, dizendo que não. Eu só não sabia como passar a mensagem pra ele.
    -Ah! Justamente quem eu queria ver.
    Eu não sei bem se eu fiquei feliz ou triste ao ver a Jennifer vindo em direção a nós. Tipo, era bom porque eu não teria que falar nada ao Toni, por enquanto. E ruim porque, bem, é a Jennifer! Ela quer contar aos nossos pais e ao colégio inteiro que nos beijamos no cinema quando erámos pra estar beijando outras pessoas. Mas foi sem querer.
    -E então, já se decidiram? Eu tenho pouco tempo.
    -Nós já contamos a Emily, Jennifer. Ela já sabe. - Era incrível como o Toni conseguia manter a calma em situações tão...desesperadoras. - O que é mais que você quer?
    -Eu quero você Campbell. Eu quero que a Amanda pague pelo que ela fez comigo. Eu quero minha vida de volta. Tudo era melhor antes dela chegar. E em pouco tempo, tudo virou um caos. Garotas do 9º ano saindo com gente do 10º. Não está certo! Você é lindo Toni. Você tem que ficar comigo.
    -Jennifer, eu amo a Mandy. - Eu queria dizer "Jennifer, eu amo o Toni!", mas não disse. Deixei o Toni continuar a falar. - Desista. Eu não vou ficar com você. Eu acho que...eu acho que eu te odeio sabe? Você é detestável.
    A Jennifer empalideceu. Acho que era tão esquisito pra ela ouvir do Toni que ele a odeia tanto quanto era pra mim ouvir que ele me amava.
    -Você vai se arrempender do que disse Campbell. - Detalhe: ela nem chamava ele mais de Toni.
    Ela deu as costas a gente e saiu andando batendo os pés. Tive medo. O que é que ela iria fazer? E chorona como sou, comecei a chorar.
    -Calma, vai ficar tudo bem.
    O Toni me envolveu num abraço que para mim, foi o mais aconchegante da minha vida. Chorei muito! A camisa dele ficou molhada, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é: eu amava o Toni, o Toni me amava e ele odiava a Jennifer. Porém a Jennifer também nos odiava.
    Ah, até que tá equilibrado...acho.
    Mas eu ainda estava com medo do que a Jennifer aprontaria. Ela é uma garota má. Tipo, muito má mesmo, daquelas que faz de tudo para conseguir o que quer. E ai entra a desvantagem.
    -Mandy. Olha, eu não vou deixar ela fazer nada com você está bem? Fique calma. Ah! Eu tenho uma pergunta pra te fazer.
    -Então pergunta logo Toni. Eu praticamente já perdi essa aula.
    -Mandy, quer ser minha namorada?
    A única coisa que pensei em seguida foi "Aparece Jennifer, agora, vai, aparece no final do corredor e nos interrompe!", mas acho que o poder da minha mente é fraco. E de qualquer modo, eu ia ter que encarar os fatos mais cedo ou mais tarde. Mas ainda prefiro o "mais tarde".
    Eu olhei nos olhos dele e disse o que tinha que dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lost freedom Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos