Eu não sabia como eu iria olhar pra cara do Toni no dia seguinte. Quer dizer, pensa bem. Eu tinha ido ao cinema no dia anterior com ele, uma amiga minha e um amigo dele. Era pra eu ficar com o amigo dele, e fiquei. Mas sem querer fiquei com o meu meio-irmão também, e no final da noite, ele diz pra mim que sabia que era eu, e ainda me beija dizendo que tinha gostado do meu beijo.
Agora alguém me diz como eu olho pra ele por favor? Eu realmente não sei.
E pior: e se a Mônica ou o meu pai descobrisse?
Se dependesse de mim tudo bem, não falo nada para o meu pai e muito menos para a minha madrasta chata.
Mas o Toni fala tudo. Para os dois.
E eu tinha esquecido de implorar para ele não falar, ou seja, cruzar os dedos e torcer que nada escape da boca dele.
Durante o café, o Toni falou normal comigo, como se nada tivesse acontecido. E até então ele não tinha falado nada com ninguém.
Dessa vez, ele iria levar eu e a Tina para o colégio. Sabe, ele tinha 16 anos e já podia dirigir. No carro ele também não falou uma palavra. Fomos para escola num silêncio mortal.
A Emily passou a aula toda falando do dia seguinte. Eu já não aguentava mais ouvir como o beijo do Toni era bom.
Afinal eu sei bem disso.
No almoço, combinamos de almoçar todos juntos de novo. Percebi que a Emily já estava super amiga tanto do Toni como do Ryan. E eu, que tinha ficado com o garoto (na verdade as duas ficaram, mas enfim.) quase não falava com ele. Tomara que ele mude, porque se for pra namorar, assim não dá.
Quando estava voltando para a aula, o Toni veio falar comigo.
-Não precisa ficar nervosa, não vou falar nada a ninguém.
Parecia que tinham tirado uma baleia jubarte de cima de mim, sério mesmo. Eu não sei como eu ficaria se alguém, tipo, qualquer um soubesse. Principalmente a Emily. E a Mônica. E o meu pai. Enfim, quase todo mundo.
Aliás, eu não tinha pensado no "se" a Emily descobrisse que o Toni disse que gosotu do meu beijo e me beijou quando chegamos em casa. Quer dizer, a Emily é louca pelo Toni. Não sei qual seria a reação dela se o Toni chegasse pra ela e dissesse que tinha gostado do meu beijo e que preferia ficar comigo do que com ela. Na verdade ele não disse essa segunda parte, mas eu não me importaria de que fosse verdade. Não mesmo.
-Muito obrigada mesmo Toni. Mas...o que você disse ontem, é verdade?
-É sim. Na verdade, posso até dizer que o seu foi melhor do que o da Emily.
-Toni, para. Não foi nada. Você não pode achar meu beijo melhor do que o da Emily. Você está ficando com a Emily, não comigo.
-Eu sei. Mas...acho que não gosto tanto da Emily.
-E eu acho que não gosto muito do Ryan mas estou com ele ainda. Olha só vamos mudar de assunto tá legal.
Ele se ofereceu para me levaraté a sala da minha próxima aula.
-Eu conheço um atalho. - disse ele no meio do caminho.
Nâo sabia como uma escola teria um atalho até uma sala, ma so segui mesmo assim.
Porém, não deveria ter seguido. Já que ele me levou pra um corredor vazio e que parecia bem longe de onde eu deveria estar. E me beijou.
Simples assim.
Tentei me soltar, mas como já disse, o Toni é musculoso, ou seja, forte. Mas na verdade, eu sabia que não queria me soltar, aliás, ao contrário, queria poder por a mão na nuca dele e puxa-lo pra mais perto de mim. Mas eu não podia. Não mesmo.
Não sei quanto tempo fiquei ali, eu sei que fomos interrompidos por uma figura loira alta e magra com cara de arrogante.
Jennifer.
Ela pigarreou e olho para nós como se...bem, nós estivéssimos muito encrencados. Afinal, nós estávamos.
-Interessante. Quer dizer que Toni Campbell está traindo Emily com a irmã dele mais nova.
-Jennifer, eu posso explicar. - Toni foi logo dizendo.
-Pra mim você não tem que explicar nada, mas a Emily, você vai ter muito o que explicar. E você também Amanda.
-O que você quer pra não contar?
-Você sabe o que eu quero Toni.
-O Ryan ou eu?
-Você claro! Eu já namorei com o Ryan.
-Não! - Esse "não" veio de mim me intrometendo na conversa. - Jennifer fica com o Ryan. A Emily morreria se o Toni a largasse.
-O que você acha pior: o Toni terminar com ela, ou ela descobrir que a melhor amiga dela está se agarrando escondida com o quase namorado dela?
Eu me calei. Não tinha o que falar. A Emily odiaria as duas coisas, mas óbvio que seria muito pior se ela descobrisse que eu estava ficando com o Toni escondido. Ela já tinha brigado comigo uma vez só porque eu interrompi o almoço dela com o Toni, agora imagine se ela descobre...isso? Mas além disso tudo, a coisa certa a fazer seria contar a ela, e talvez até quem sabe assumir um relacionamento com o Toni. Mas ela me odiaria até o fim dos tempos, e ao Toni também.
-Não Amanda, eu termino com a Emily. É melhor. No fim da aula eu chamo ela num canto e falo com ela.
-Num canto nada. - O que é mais que a Jennifer queria? - Você vai terminar com ela na frente de todo mundo, lá no pátio, perto da fonte.
-O que? Você ficou louca? Já não é bastante cruel isso que você está fazendo? - Eu não pude me controlar. Como ela podia ser tão má? - A Emily não te fez nada.
-Ah, é mesmo. Você que fez. Então tá. Termine com ela num canto Toni, e você Amanda, vai contar a Emily a besteira que você fez.
Como assim? Ou bem o Toni ficava com ela ou a gente dizia a Emily o que tinha acontecido.
-Então eu não fico com você Jennifer. Se a Emily vai saber de um jeito ou de outro, então pra que temrinar com ela? Pra que eu tenho que ficar com você? - Deu pra perceber que o Toni estava indignado
-Você vai ficar comigo Toni, porque se não, eu vou contar a Emily, o que vai ser pior, e vou contar a escola toda sobre isso. Ah sim, e a sua mãe também.
-Não, a Mônica não! - Não, a Mônica não podia saber sobre nada, muito menos o meu pai. Eu já falei que eu odieo a Jennifer?
-Então tá, é o seguinte. Vou dar um dia pra vocês dois pensarem no que vão fazer. Quero a resposta amanhã até a hora do almoço. Se não tiver resposta...bem, vocês já sabem o que eu vou fazer. Agora eu tenho que ir, se não me atraso pra aula. - Jogou os cabelos platinados para trás e deu um beijo na bochecha do Toni.
Eu odeio Jennifer White!
Eu e o Toni ficamos parados olhando um para o outro por um tempo sem falar nada, somente olhando a Jennifer virar o corredor.
Eu não sbaia o que fazer, o Toni não sabia o que fazer.
Nós estávamos encrencados.
________________________________________________________________________________
Aproveitando aqui o post sobre Mandy, queria saber: vocês estão gostando?
0 comentários:
Postar um comentário