Era esquisito pra mim pensar que um dia eu não quis ter vindo para Houston. Eu amava aquele lugar agora. Claro que eu ainda sentia muita falta dos meus amigos lá da Califórnia, mas eu já tinha amigos em quem confiar, uma inimiga e um meio-irmão, que na verdade, era meu namorado.
Parece loucura, eu sei. A primeira vista, realmente parece. Mas nós nem somos irmãos de verdade. O único problema seria qe o meu pai é noivo da mãe dele. A princípio não gostaram nem um pouco da idéia. Meu pai foi o primeiro a concordar, e depois de muita insistencia, a Mônica, ou como eu gosto de chamar, a Megera, aceitou. Mas nunca aceitou de verdade, só aceitou...superficialmente. Mas com o tempo, ela foi se acostumando com o fato e nós tentávamos falar o mínimo sobre isso.
Demorou também para que a enorme família Campbell aceitasse. E ficaram muito muito surpresos com a notícia. Foi mais fácil explicar pra família toda do que pra Mônica, e eles aceitaram bem mais rápido.
Mas agora estava tudo bem.
***
-Caramba, amiga. Jura que já se passaram 4 meses?
-Juro, juradinho.
A Emile tinha passado o dia todo falando nisso. Se eu e o Toni estávamos completando 4 meses, significava que daqui a duas semanas ela e o Ryan também fariam 4 meses de namoro. E pra ela isso era simplesmente tudo.
-E ai, o que vocês vão fazer?
-Sair pra jantar, como sempre. Agora, faz silêncio e presta atenção na aula.
Nesses 4 meses, eu tinha aprendido a controlar a boca da Emily durante a aulas. Ela sempre tentava continuar falando, ma seu ignorava, e ultimamente, tinha dado certo.
O sinal bateu, a aula acabou, e parecia que tinham aberto o ziper da boca da Emily. Ela recomeçou a falar, mas se calou quando passamos pela porta e os avistamos.
Eles estavam enconstados no armário, com a mochila em um dos ombros, olhando de tempo em tempo para a porta da nossa sala. Até que eles olharam, nós também, os olhares se cruzaram, e eles vieram na nossa direção.
-Oi meninas.
Sim, aquela perfeição toda era o meu namorado, e a perfeição do lado dele era namorado da minha amiga. É só que, ás vezes, parecia que era tudo um sonho. Mas ai ele me beija, e ai eu percebo que é tudo real. A Emily parece derreter nos braços do Ryan. Mas eu totalmente entendia ela.
-Podemos acompanhar vocês até sua próxima aula?- Simplesmente não tinha como dizer não aqueles olhos, aquele rosto, aquele sorriso...ah sim, eu estou falando do meu (não) irmão, do meu namorado Toni.
-Seria um prazer mas...eu e a Emily não somos da mesma sala nesse tempo.
-Melhor ainda.
Ta, ele falou isso no meu ouvido, bem baixinho, só pra deixar claro.
-Até mais tarde gente.
A Emily e o Ryan foram pra um lado e eu e o Toni pra outro. Seguimos de mãos dadas o tempo todo, até chegar a minha sala. As pessoas não olhavam mais tanto pra gente. Assim como nós, tinham se acostumado. As vezes ainda parecia um sonho pra mim. Mas eu já falei disso.
Depois de um tempo andando, fomos parar num corredor vazio, por um acaso, o mesmo corredor que eu beijei o Toni pela terceira vez(a primeira foi no cinema, a segunda em casa na mesma noite) e tinha sido também o lugar que ele me pediu em namoro. Ele tinha dito que por aqui teria um "atalho". E eu sabia muito bem o que acontecia quando a gente pegava o atalho.
Foi perfeito como sempre fora. Os beijos do Toni eram sempre bons e eu nunca me cansava deles.
Ele deu uma pausa e ficou com o rosto encostado no meu.
-Feliz aniversário.- disse ele bem baixinho.
-Mas não é meu aniversário, Toni.
Ele me olhou com uma cara de "Você é otária ou o que?". Como sempre, meu raciocínio estava bem lento. Não sei como o Toni me aguentava.
-Ah, é. Nós dois...quatro meses de...de namoro, né?
-Sua boba...
Não sei o que eu ia falar, não sei o que eu ia fazer. Só sei que ele me beijou, e mais nada importava naquele momento.
3 comentários:
ta lindooooooooooo! ameeeeeeeeeei. voce brocaaaa! te amo, to com saudade! e poste mais logo
Só me falta criatividade. Vou postar 1 capítulo por semana, eu ainda to escrevendo esse, o outro ja tava pronto, ai eu postava 1 cap por dia.
E que bom que você ta gostando (:
te amo ♥
"é because of you que eu sei que someone is watching over me"
Huashasuhasuh. ta bom. a um tempo estou esperando pelo proximo capitulo e vc nao posta, ta muito bom posta mais.*--*
Postar um comentário