quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Global Warming

Postado por Vanessa Teixeira às 16:17 0 comentários
Não sei quem ai gosta do Pitbull, só sei que eu adoro as músicas dele. Fui pro show dele aqui em Salvador e dancei, gritei, pulei, cantei, enfim, curti muito! Mas quem não se contagia com Give Me Everything, Hey Baby, Rain Over Me e os outros tantos sucessos do Pitbull? Must have nas festas hahah
  Enfim, eu vim falar do sétimo album desse produtor de hits, o Global Warming. Vou falar um pouquinho sobre as músicas, e, claro, dar o link pra quem quiser baixar.


  1. Global Warming (feat. Sensato): com sample da Macarena (sim, é isso mesmo),  e com míseros  1:25min de música, eu simplesmente não entendi muito bem a função desse intro ai, mas pra eu não sair de chata, até que a batida encaixou bem nas famosíssimas notas do ''EEEEEEEH MACARENA''!

  2. Don’t Stop The Party (feat. TJR): já virou single, já tem clipe, e tem um dos refrões mais grudentos ever! Esse é o segundo single do album, e uma das minhas favoritas. Escutem e saiam cantando..YEEAH, YEEAH, YEEAH!

3. Feel This Moment (feat. Christina Aguilera): com sample de ''Take on me'' , e vocais da Xtina, eu gostei mesmo dessa música, apesar dela parecer um pouco com música de video-game hahaha. Há boatos de que seja o próximo single do album. Será?

4. Back In Time: com sample de ''Love is Strange'' (pra quem não lembra, essa música é bem antiga e tá no filme Dirty Dancing, lembrou?), a música faz parte do soundtrack do filme MIB - Homens de Preto 3. Essa música é uma das que eu menos gosto, não sei bem porque, mas tudo bem. Curto, porém, no finalzinho a batida meio dubstap. Ah sim, já tem clipe também.

5. Hope We Meet Again (feat. Chris Brown): Parece que Pitbull gostou do resultado de International Love, música com participação do mesmo que canta os refrões desta, o Chris Brown. A música é boazinha, mas nada demaaais não. Não sei nem o que falar dela.

6. Party Ain t Over (feat. Usher): ''DJ got us falling in love'' também não foi enough pro cara. Eu até gostei dessa música, mas quem não é muito fã de música eletrônica (mas eletrônica meesmo) talvez não curta muito. Senti um pouco de falta do ''grave'' da música, mas acho que a intenção é essa mesmo. 

7. Drinks For You (Ladies Anthem) (feat. J.Lo): eu realmente não entendi essa música. Acho que a intenção dele foi sair do comum, até porque On The Floor e Dance Again, as duas parcerias dele com a J-lo, possuem construções bem parecidas. Essa música não tem um refrão chiclete, não tem uma super batida, é bem simples, na verdade, e bem diferente do que ele faz geralmente. Acho que esse é tipo de música que vai ter gente amando e gente odiando. 

8. Have Some Fun (feat. The Wanted & Afrojack): a música da começa boa só pelas participações: The Wanted, boyband que está fazendo super sucesso pelo mundo principalmente pela música ''Glad you came'' e Afrojack, Dj super top da balada hahah. Música com construção bem semelhante aos trabalhos anteriores do Pitbull, só que com nomes de peso e uma batida daquelas pra estourar os tímpanos. Tomara que faça tanto sucesso quanto a ultima parceria do Pit com o Afrojack, Give Me Everything, que foi sucesso mundial e ficou no topo de diversas paradas musicais. Ah sim, tem sample de ''All I Wanna Do'' da Sheryl Crow.

9. Outta Nowhere (feat. Danny Mercer & Jamie Drastik): músiquinha mais calminha, gostosinha de ouvir, e acho que uma das melhores letras do album. Não tem muito o que falar dela não.

10. Tchu Tchu Tcha (feat. Enrique Iglesias): Que o Pitbull adora pegar o sample de alguma outra música que tenha feito ou está fazendo sucesso, todo mundo já sabe. Depois de fazer sua versão de ''Ai se eu te pego'', o próximo toque brasileiro no Global Warming fica por conta dessa versão mais ou menos de Tchu Tcha com o Enrique Iglesias. Talvez os gringos gostem, e parece que Mr Worldwide já tem planos pra transformar em single, mas pra quem conhece a original, sabe que não tem nada como aquele ritmo do Tchu Tcha que só os brasileiros fazem. Escutem e me digam o que vocês acham.

11. Last Night (feat. Havanna Brown): músiquinha meio igual a quase tudo que ele já fez, letrinha bem simplória, batida até boazinha. O que eu gostei mesmo foi do ''What happens in Vegas, stays in Vegas. What happens in Miami...never happened!'' Ah, também tem dedo do Afrojack nessa dai.

12. Im Off That: Mais uma produção do Afrojack, essa música sai um pouco do habitual do album primeiro por não ter participação de mais ninguém, e por ser uma música mais puxada pro hip hop do que pro Pop que Mr Pit está acostumado a fazer. A letra tem umas tiradas espertas. 

13. Echa Pa’lla (Manos Pa’rriba) (feat. Papaya): Tem sempre uma música que remete as origens latinas do cara (apesar dele ter nascido em Miami). Echa Pa''lla é a que cumpre essa função nesse album. Pra quem dança salsa ou algo do tipo, tá ótimo. Mas falando sério, é legalzinha a boa música. Me lembra música de jogo de dança.

14. Everybody Fucks (feat. Akon & David Rush): Letra falando de sexo: clássico do Pitt. Acho que não faria muita falta no cd, deve ser por isso que ela é da versão deluxe. A música não é chata, mas simplesmente não é boa. Fim.

15. Get It Started (feat. Shakira): Com certeza uma das melhores, só não entendi porque ta no Deluxe. Já é single e já tem clipe. Mesmo modelo de música que ele costuma fazer, mas a batida é legal, a Shakira, as usual, canta super bem, é chiclete, e já ta fazendo sucesso por ai.

16. 11:59 (feat. Vein): sinceramente? To com preguiça de falar dessa música depois de falar de todas as outras músicas. Mas eu nem curti, é chatinha. É diferente do que ele faz geralmente, mas sei la, acho que quando chego nela eu ja canso de ouvir Pitbull e quero mudar de artista hahah.

Conclusão: O album está bom sim. Não sei se está maravilhoso, mas tá bom. Como sempre, cheia de samples de outras músicas e de participações especiais de peso. Tem aquelas músicas bem no estilo do Mr Worldwide, tem aquelas que fogem do esteriótipo do cara, tem músicas chatas, tem músicas que com certeza ainda vão tocar muito nas pistas. Se ficou curiosa(o) para ouvir as músicas, a linda aqui vai te dar o link pra você baixar o album completo de gratis! Me amem! 

  Baixem e depois me diga o que acharam e quais faixas vocês mais  e menos gostaram!

Download


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Wedding!

Postado por Vanessa Teixeira às 15:23 0 comentários
  Sexta passada (16 de novembro) minha tia Marjorie se casou! Ela nasceu aqui, mas se mudou pra SP com 17 anos, e lá conheceu o amor da vida dela, o Dudu. Agora, com 26 anos, ela veio se casar aqui em Salvador mesmo. Ta, vocês não precisam saber dos detalhes, o que eu quero mostrar mesmo é o meu look, o da minha mãe, o da minha irmã, o da noiva e alguns detalhes da festa que estava LINDA!
PS: Da pra ver as fotos maiores clicando nelas, ok?
A noiva entrando na igreja e meu avô.
Só eu que amei o vestido?


 Eu usei um vestido vermelho (oh, não diga Vanessa!). O vestido é lindo, mas deu um trabalhão pra apertar. Era modelo único, e só tinha M, eu gostei muito, e comprei, mas eu visto P, ai ja viu né? Usei um sapato dourado (tem foto aqui embaixo dele mais perto), e o cabelo eu coloquei pro lado, comecei a fazer uma trança, ia ser uma espinha de peixe, mas não deu muito certo, ai prendi e fiz uns cachos (que saíram rapidinho). Maquiagem, fiz um olho com bastante glitter dourado e delineado preto fino, e o batom vermelho.
  Minha mãe foi com um vestido meio rosa pink, meio magenta, longo. O sapato era dourado, e o cabelo foi um coque baixo super trabalhado. Minha irmãzinha foi daminha! Eu amei o vestido dela, não sei nem como descrever direito, mas a foto ta ai. 



A decoração estava muito linda mesmo! Ah sim, a festa foi no Yacht Clube da Bahia. O espaço é maravilhoso, climatizado e tem uma vista linda. A comida também estava deliciosa, o Dj e a banda que tocaram também eram muito bons. Não achei ainda um defeito nesse casamento! hahah


O bolo! :9

Só pra vocês terem uma idéia da decoração.

E ai, curtiram? Gostaram dos looks? Da decoração? Como vocês imaginam o casamento de vocês? Comentem!

Reativando

Postado por Vanessa Teixeira às 14:40 0 comentários
  Pra quem não ta reconhecendo esse blog, esse é o antigo Wonderland (se você ainda não lembra, olha a foto ai do lado). Uma amiga minha decidiu fazer um blog (Stay to the end) e quando ela me contou a novidade, eu lembrei (pois é, eu tinha esquecido) que eu tinha um blog. Decidi então repaginar tudo, mudar layout, mudar nome, mudar link, tudo! Até porque eu fiz o Wonderland em 2009! Eu não exclui as postagens antigas porque gosto de ficar relendo. Tem muito texto ruim, mas também tem um ou outro bonzinho. Eu já até escrevi uma história relativamente grande e postei aqui (Mandy), quem não tiver o que fazer, pode ler, ta horrível, mas eu era mais nova, então relevem.
  Não sei ainda sobre o que exatamente eu vou falar aqui agora que mudei tudo. Na verdade, eu também não sabia antes, e ainda assim fiz quase 100 posts. Não prometo postar todo dia, mas sempre que possível. Eu ainda não estou de férias, alias, vai começar minha semana de provas agora, ou seja, pior período possível pra reativar um blog, mas quando acabar, vou estar de férias e muito provavelmente, sem ter o que fazer.
  Enfim, bem vindos de volta wonderlindos! hahaha. Acho que tenho que inventar outro apelido para os(as) leitores(as).
 

Lost freedom Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos